quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tatuagem fashionista ☺

Faz tempo que eu planejo fazer uma tattoo, mas sempre falta tempo, ou dinheiro. Se bem que demorei pra por o piercing no nariz, mas coloquei de repente, sem nem planejar nem nada!
Uma das tattos que eu pretendo fazer, é relacionada a uma das minhas paixões, moda, claro. Pesquisando na internet google, achei muiitas idéias bacanas!
Tem aquelas mais ousadas, tem as mais discretas, mas eu ainda estou na dúvida, pois é uma coisa pro resto da vida, e não dá pra se arrepender! Mas uma das minhas preferidas é a do cabide..hehe Adoro a mini máquina também!
Olha essa com uma modelagem gente, genial! :D

Tesourinhas. Eu gostaria de uma no pulso, mas que fosse pequenininha e toda preta!

Cabide Genial - "Eu ia sair essa noite, mas eu não tenho o que vestir" kkk SUPER minha cara! AMEI :D

Simples assim, agulha e linha, precisa ser mais objetiva? (:
~
E vocês, o que acham? Fariam alguma? Tem alguma ideia/sugestão diferente? (:
Se alguém mandar boas sugestões atualizo o post!
Contribuição do Dii, olha que fofo esse tomate de alfinetes ai no final da tatoo, liiindo! hehe

Beijos, Lara.

2 comentários:

  1. Nossa, quanta coragem! Mas os desenhos são lindos mesmos.

    bj

    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho um manequim de costura na perna, é o desenho do fundo do meu blog, depois da uma olhada.
    Beijos

    ResponderExcluir