quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desenho Técnico do Vestuário

Oi gente! Desculpem a demora, mas é que final de semestre é super corrido pra todo mundo..e apesar de muitas pessoas pensarem que faculdade de moda é moleza, muito pelo contrário! Não tem nada de fácil, e os trabalhos esgotam todas as nossas forças, $$$ e paciência! Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas partes do meu portfólio de desenho técnico, que modéstia a parte ficou muito bom! E palavras da professora na hora que eu entreguei "Até agora foi o melhor portfólio que chegou na minha mão" E isso não é pra me gabar, mas pra me dar mais força a caprichar nos meus trabalhos! Fico muito feliz e orgulhosa (:
 O desenho técnico das peças é para facilitar na hora da produção de cada produto, nele especificamos cavas, costuras e etc, para que a modelagem saia exatamente da maneira em que desenhamos e a costureira que vai fechar a peça tenha uma melhor visão de cada detalhe.
Para fazer esse portfólio eu usei folhas de papel Vivaldi pretas, desenhei cada peça em papel sulfite branco, canetas unipin 0,5 e 0,1 e ajuda da preciosa curva francesa, recortei e as colei sobre as folhas com muito cuidado pra não manchar (com cola em bastão) e todas as especificações foram feitas com caneta em gel prata! No final, mandei encadernar e a capa fiz no notebook mesmo e imprimi!

O resultado fica bacana né? Em breve posto o segundo portfólio que estou fazendo..nesse estou criando uma coleção inteira, com tema e tudo mais!
Beijos (:

Um comentário:

  1. muito bem detalhado e clean... acho que vai tirar 10!

    blogamcollection.blogspot.com

    ResponderExcluir