sábado, 14 de maio de 2011

- mil acessórios ♥

A última vez que eu lembro do meu braço (e de todo mundo da minha idade) cheio de pulseiras, foi quando eu tinha 13, 14 anos. Mas como na moda tudo que vai um dia volta, cá estamos nós denovo carregadas de coisas nos braços, com a diferença, de que naquela época eram pulseiras trash, e sinceramente eram HORRÍVEIS, e hoje um mix de pulseiras bem bacana fica luxo!
Eu adoro um mix de acessórios, e acredito que muitas vezes eles podem dar uma nova cara em um look simples, como short jeans e blusa básica.
INVISTA em anéis grandes! Eles são lindos e usados em trios dispensam as pulseiras!
Por isso, na hora de investir em um maxi anel não pense duas vezes, pois é mais fácil você enjoar de uma roupa nova do que de um anel que fica com você durante muitos e muitos anos!
Sonho de consumo.. adoro corujas! Tenho colar, blusa, mas ainda não achei o anel dos meus sonhos, olha só que liiiindo!. Ps: a unha azul glitter tbm é luxo eim? hehe

Se você está com dúvida de como começar a montar a sua "caixinha" de acessórios queridos, pense comigo, não se deixe levar por essa moda temporária de acessórios, invista em peças bacanas, como as clássicas ou as minimalistas, essas nunca saíram da moda, e você pode até misturar com as peças que estão só de passagem. Que tal uma pulseirinha de pérola, um maxi anel dourado e um relógio estilo retrô? Garimpar peças em lojas de departamento tbm é uma boa! Já achei várias coisas bacanas e super baratinhas que misturadas as peças que já tenho viram um ótimo mix.
É engraçado pensar que essa onda de acessórios, não só pulseiras, mas anéis e brincos também, estão dominando um mercado bem específico, e que hoje uma das principais vias de marketing para esses acessórios são as blogueiras famosas! É incrível, como basta uma delas postar algo, ou um look do dia, com o tal acessório que ele rapidamente é produzido em larga escala pelas lojas e vendidos aos quilos como exemplo as tais pulseirinhas de croché. Um ou outro famoso usa, algumas pessoas comentam e tudo, mas é quando o acessório entra no mundo dos blogs que ele realmente vira febre.

3 comentários:

  1. Dia desses fiz até um post sobre acessórios de coruja!

    Enfim, eu adoroooo anéis e colares, mas apesar de tudo eu não uso tantos. Sei lá, me incomoda um pouco, mas eu adoro compras acessórios! KKK

    Adorei o post, beijos!
    Luíza.

    ResponderExcluir
  2. Lindooo seu blog, parabéns! E falando em pulseirinhas de crochê ou aquelas com caveirinhas eu já procurei tanto aqui em Fortaleza e nunca encontrei :/

    ;****

    @anedantas :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada genteee! Ah e Ariane, na Loja It! da Monsenhor Catão tem as pulseirinhas de crochê pra vender! Se quiser mais informações me avisa! beijao (>:

    ResponderExcluir