segunda-feira, 2 de maio de 2011

Heather Morris - Brittany Pierce ♫ Glee ♥

Não sei vocês, mas a minha personagem favoriiita de Glee é a Brittany!
Interpretada por Heather Morris de 24 anos, que além de atriz também é cantora e dançarina, Ficou conhecida por seu papel como Brittany em Glee, ganhou prestígio ao interpretar o ícone pop Britney Spears em um dos episódios da série, fazendo cover do single Me Against the Music.

Pra quem não sabe Heather era dançarina da Beyonce, acompanhando a diva em uma de suas coreografias mais famosas "Single Ladies". Como eu amo música&dança acho a Brittany maravilhosaa em todas as músicas coreografadas de Glee!
Pra quem nunca viu, olha só ela arrasando do lado da Beyonce aqui:

Em glee ela ganhou destaque quando dançou e cantou Britney Spears, mas o meu vídeo favorito dela até agora foi Tik Tok da Ke$ha! Genteee, não tem condição, essa menina dança MUITO!

E não é somente ela que dança bem, todo o elenco arrasa! Olha que perfeita essa coreografia do mash up de Umbrella/Singin' In the Rain:

Toxic, da Britney Spears:

Uma das mais engraçadas, Um can't touch this


O mais bacana, é que ela foi contratada pela equipe de Glee pra ensinar a coreografia de Single Ladies para o elenco, e acabou conquistando o papel de Brittany!

Além de dançar e interpretar muito bem, Heather é linda! E tem fotos dignas de inspiração! DIVA!




E no tapete vermelho, ela também arrasa (: Olha que vestido luxo!

Heather é DIVA! E a Brittany também \o


Um comentário:

  1. eu num sei essa menina dança muito ela e foda mas uma das minhas coreografias dela em glee que eu mais gosto e run the world girls e i´m slave 4u na verdade gosto de todas rsrsrs mas essas e s prediletas britanny é engraçada e talentosa fodastica xD

    ResponderExcluir