segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bike fashion.

Se tem uma coisa que eu adoooro, é andar de bicicleta. Apesar das várias cicatrizes que carrego no corpo por culpa dela, a bike sempre foi uma companheirona desde criança. Mas infelismente hoje em dia não posso mais me dar ao luxo de pedalar com liberdade, tudo está tão perigoso de uma forma que tenho até medo de sair de casa e não voltar mais..violência, assaltos, acidentes, tanta coisa mudou, que as vezes faz a gente querer voltar no tempo. Meu sonho morar em um lugar tipo Amsterdam. queronada.
Espero que o futuro chegue logo ao Brasil...
bike = ecológica+menosespaço+saúde

Tem um tempinho que planejo ter uma bike novamente, pra pedalar com o namô, em alguns lugares legais como parques, praias, estradinhas de terra, onde não seja tão perigoso e movimentado! Além de super divertido, faz um bem danado a saúde, e mantém o corpitho em forma!

Apesar de ser super preguiçosa adoro esportes...adoro futebol, surf, ciclismo, volêi,... e quando a preguiça passa e consigo realmente me empenhar, fico super hiper mega empolgada. E não seria nessas ocasiões que eu esqueceria de um look bacana, né? Então procurei algumas fotos bem legais com garotas e looks lindos andando de bike, mesmo que seja só pra passear, ir trabalhar ou estudar, tem que estar fashion colega! Então se inspira ai, e não deixe de praticar algum esporte, além de melhorar o físico, relaxa, tira o stress e é bom pra saúde!

Inspiração é o que não falta! So falta lugar pra andar... ):


Nenhum comentário:

Postar um comentário