sábado, 5 de junho de 2010

e no cabelo, tranças!

As tranças são o penteado de cabelo que nunca saem de moda, e sempre tem alguém procurando por elas! Cada vez se firmam mais nos penteados preferidos de estilistas, famosos e meras mortais como eu. 
Desde a aula cedinho da manhã, a balada da madrugada, a trança cai bem! Além de ser uma opção rápida ou não, tem uma infinidade de combinações! O meu jeito preferiido, é esse aqui, que a Nicole Richie está usando. Deixa o cabelo preso, arrumadinho, fica romântico e ao mesmo tempo despojado!


Tem aquelas mais prendadas, que conseguem fazer tranças dignas de passarela! Olha só que luxoo essas aqui embaiixo! Mas nada que uma foto e seu salão prefeido juntos, não resolvam o problema das menos prendadas! :D

Para as mais práticas e despojadeérrimas, fez a trança, prendeu, jogou de lado, solta umas mexinhas pra dar aquele ar natural assanhadão e pronto.

O rabo de cavalo+trança é a opção maais rapidênha e fácil que tem, o cabelo fica preso e fácil de trançar e fica super bonito, como usa a Blake Lively aquii: Perceba que a parte de cima é rente, e a trança um pouco menos certinha, pra quem tem cabelo grande fica um luxo!

O modo mais difícil que acho, é aquele 'espinha de peixe', que fica lindão, mas que dá um trabalhãão, e nem todo mundo consegue, mas olha só que liindo ele, nessa foto aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário