terça-feira, 6 de julho de 2010

Yogen Früz ♥

Gente, ontem estava eu passando pelo shopping, quando avistei la longe aquela lojinha colorida e agradável com cara de filme americano, era a Yogen Früz que abriiiu no Iguatemi\o/\o/ que felicidade, não contei pipocas e corri pra lá, pra experimentar :P
A loja é toda bem decorada, com uma sensação de conforto, banquinhos fofinhos, e atendentes educadinhas, uma fofura!
Eu tomei um pequeno com 3 toppings que saiu a 9 reais (6,00 do iogurte P + 3,00 dos 3 toppings)
Eu adorei o sabor do iogurte, a qualidade da concistência tanto do 'sorvete' como das guloseimas, sem falar da variedade!
Olha a foto do meu ai: Eu escolhi, morangos, castanha de caju, e negresco, pra miim, ficou a combinação perfeita!
delícia!
Miinha irmã escolheu esse que eles liquidificão a fruta escolhida junto ao iogurte, eu esqueci o nome dele agora, mas saiu a 7,00 reais! (6,00 do iogurte pequeno + 1,00 do topping escolhido, no caso, morango!)
Ainda não provei os outros que tem por aquii, mas esse é realmente uma delícia, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário