quarta-feira, 16 de junho de 2010

O visu perfeito!

Acho que todo mundo tem aquele look montado na cabeça, onde você reune tudo o que você mais gosta, e se podesse iria para qualquer canto com ele.
Algumas pessoas se sentem perdidas em relação a qual estilo seguir, na minha opnião, o modo mais fácil de descobrir o que você realmente curte usar, é montando um visuais onde você tem tudo o que gosta, ou que gostaria de ter!

Pra explicar melhor, e demonstrar o que estou falando, montei um visual pra mim, no looklet.com, onde juntei coiiisas que adoro, e acho um máximo juntas, como saia cintura alta, camiseta básica, meia calça, sandália colorida, acessórios e maxibolsa. Quando olho pro visual, percebo as minhas preferências, como a cintura alta, a mistura do preto com cinza que amo, e uma influência rock&romântica que vem das prefereências musicais, que influenciam na escolha do look.


Uma dica ótima pra hora de se vestir, é ter várias fotos, montagens suas, ou cortes de revistas, em um mural, onde você se inspira, e consegue montar looks incríveis com a ajuda dessas fotos! Vale pregar na porta do guarda-roupas, na parede, no painel, o que importa é se sentir bem, e feliz, com o que esta vestindo!

PS: A dica das fotos, serve também pra hora das compras! Lembre daquele look perfeito, e sempre que poder, compre uma peçinha aqui, outra ali, assim, você evita o desperdício e a compra de coisas inúteis, só porque achou legal na hora.
Compre sempre pensando no que voçê já tem, pra que as peças sempre possam conversar entre si, e formarem várias combinações bacanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário