terça-feira, 1 de junho de 2010

O melhor do FASHION RIO 2010.

Nossa o Fashion Rio desse ano foi badalaado, e foi super difícil escolher o que eu achei de maiiis legal pra mostrar aqui, entre biquínis e roupas de inverno, cores e texturas diferentes se misturavam criando um expetáaculo para os olhos dos fashionistas!

TÊCA - A grife, que tem como estilista Helô Rocha trouxe para a passarela em uma palavra, o romantismo! O tema escolhido para o deslife tem um contexto histórico bem definido, o início da década de 1940, com referências a cidade de Natal (RN). (Na época histórica, os Estados Unidos montaram uma base militar no Rio Grande do Norte, para dar apoio aos aliados.)


- Croqui da Grife.
Rendas delicadas contrastam com o blusão estilo militar
Modelagem levemente balonê, floral, e a mesma influência militar no blusão verde!

ESPAÇO FASHION - Microshorts e bodies marcaram presença!

Olha só que liiindo esse bodie com modelagem corseletada!



NEW ORDER - Única grife de acessórios a desfilar no Fashion Rio, dominada pelas cores e materiais diferentes como jeans, lona e o náilon.
- Croqui da Grife!


SALINAS - Uma conexão entre Cuba e Brasil! O toque de berimbau abriu o desfile da Salinas, e logo após uma salsa caribenha invadiu a passarela definindo a cara do verão 2011!
'A estilista desta vez se superou na arte de misturar estampas: o mix de listas com florais faixas de lycra-tule, era mais que demais. Idem para a paleta de cores: vibrante, solar, tropical, cheia de azuis, amarelos, verdes e vermelhos, com toques limão-fluor. A estampa estilo Toile de Jouy tropical, com cenas praianas cheias de coqueiros é um escândalo de tão linda.' Débora Chaves da revista ELLE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário