quarta-feira, 5 de maio de 2010

MET - 2010

No dia 03 de maio, foi realizado o famoso baile de gala (Costume Institute Gala Benefit), organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue. O evento que acontece em Nova York, reúne as celebridades maaaaaais badaladas e fashionistas do momentoo!
O Baile MET acontece todos os anos,e em 2010 tem como tema: “American Woman: Fashioning a National Indentity”, Ou seja, dedicado a tooodas as mulheres americanas da década de 1890 a 1940, apresentado pela apresentadora maais famosa dos EUA, Oprah Winfrey, coordenado por Anna Wintor, da super poderosa Vogue América e Patrick Robinson da Gap.

O MEEEGA Evento fashion, trata-se de uma exposição com nada mais, nada menos que roupas e acessórios maravilhooosos, que marcaram a época, tendo peças exclusivas de consagrados estilistas!

Então, vou resumir e fazer uma seleção - claro, de alguns dos melhores e piores..piores não vai..porque enfim,gosto não se descute né? Vamos chamar de diferentes..

MELHORES - Fashionistas.

Jennifer Lopez

Anne Hathaway
Blake Lively
Sarah Jessica Parker

DIFERENTES? kkkk TRAShionistas....

Eva Mendes
Kristen Stewart
Katy Perry
Jessica Szohr






2 comentários:

  1. Menina gostei de uns outro nem tanto :S O mais lindo dessa noite pra mim foi o da Abbie, que tu não postou foto dela, mas eu vi em outro blog,achei luxooo o vestido dela :**

    ResponderExcluir
  2. poise, não gostei muito do vestido da Abbie não..meu preferido sem dúvidas foi o da JLo :D eu adoooro vestido estilo princesa..que nem o dela e o da Anne! ^^

    ResponderExcluir