quarta-feira, 26 de maio de 2010

Minha necessáire tem..

Pensando no post passado, Gorete virou GiselY, resolvi postar sobre ítens básicos que toda mulher deveria ter na bolsa. Coisas que a gente precisa no dia-a-dia de faculdade, trabalho, dia&noite.

Entãaao, vou montar uma necessáire com coisas que você as vezes pensa que não precisa, mas que são supeeer úteis, é praticamente uma xerox da miinha necessárie, nãao saio de casa sem ela, e se estiver com bolsinhas pequenas, tenho versões micro dos meus produtinhos favoritos, ha ha risada sarcástica!


Tudo o que temm aiii em cima, tenho dentro da minha necessáire! E mais alguns bandaid's, pra qualquer problema desastre, e quando a bolsa não permite, meus três ítens básicos de make, essenciaiiis pra minha vida, não me abandonam, pó, rímel e blush em versões miudinhas são minha pedida \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário