sexta-feira, 7 de maio de 2010

Painel.

Bom, ja vi em alguns dos meu blogs prediletos, como o farm, e mais recentemente vi no meu maiis novinho favorito fashion gazette falando sobre PAINEL..algo eu eu acho supeeeeeeeeer legal, e estou tentando montar o meu a muiiiitas primaveras :S

Tenho uma caixa onde guardo os melhores recortes de revistas, encartes, etc, sobre moda, comportamento, make, cabelo, maquiagem, e sobre tantas outras coisas que eu tanto gosto, fora as pastas com matérias e fotos, e a coleção de revistas (sou viciaaada em revistas, tenho assinatura de 3 no momento, e as que não tenho compro todo mês :S) E cada dia reunir mais e mais material pra fazer algo assim, como um big mural com todas essas coisas juntas! Outra ideia que tenho, pois sei que não vai caber tudo no mural, é usar o restante das matérias, fotos, recortes, para fazer um fichário GAZZETA FASHION, com o tema do blog na capa, e tudo o que já falei aqui, todo o material que tenho, num bigfichário..! Onde posso ter um catálogo bem bacana, onde posso pesquisar algo, e juntar todas as informações que tenho em um só lugar! :D
Espero que não tenha sido tão chata falando quase como se aqui fosse meu diário :S:S Mas adoro compartilhar minhas idéias, ainda mais quando elas são boas! :D

A Farm deu uma boa dica sobre paineis, montar dois! Um painel de estilo (onde você coloca sobre o seu estilo de roupas,sapatos,acessórios, e tudo mais) e um painel de personalidade (sobre as coisas que voce curte, como viagens, lugares, perfume, comida, filme,bichos, etc ) :D
No blog você encontra os dois exemplos já feitos, que é supeeer legal de ver, pois ajuda a fluir sua criatividade!


PAINEL DE ESTILO

PAINEL DE PERSONALIDADE

No fashion gazzete encontrei até dicas de como fazer o seu painel, e exemplos liindos, olha só:

Bom, se você curtiu a ideia, nunca é tarde para começar a montar o seu painel, junte suas revistas preferidas, e mãos a obra, um painel pode mudar o ambiente, e lhe deixar super inspirada, pra tudo! No final, você não irá se arrepender!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário