segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um cantinho pra chamar de seu :)

Qual lugar que você mais gosta no mundo?.. Não sei vocês, mas eu AMO o meu quarto! O único lugar do mundo onde eu domino completamente, um espaço onde eu me sinto muiiito bem, porque é só meu, e tem tudo o que eu gosto e como eu gosto :D
Nos poucos semestres que passei na faculdade de design de interiores, um dos assuntos que mais me interessava eram os quartos femininos (:
Então pensei em algumas dicas bacanas pra transformar o seu quarto num cantinho com a sua cara, bonito, confortável, e claro, fashion #)

ILUMINAÇÃO - Uma boa iluminação pode ser a carta na manga para deixar o quarto com um ar mais confortável, uma luminária bonita, e até mesmo aquele pisca pisca do natal passado pode ser bem usado na decor do seu cantinho ^^ No fashionismo, a The já falou sobre os piscas para o quarto, e as fotos são liinndas! Saca só:

Gente, o que uma boa combinação de luz pode fazer pelo seu quarto néaah??!Pisca pisca com luminária, só pisca, ou só luminária... então essa é uma opção bacana e barata, e basta você ser criativa e se inspirar nas fotos acima para dar um UP no seu quarto ^^ Só não vale se empolgar demais e deixar seu cantinho parecendo um letreiro luminoso, tudo tem que ser suave e confortável! (Y)

PENTEADEIRAS, ESCRIVANINHAS, MESINHAS ... - Elas são essenciais para um quarto bacana, das mais sofisticadas as mais básicas, você pode dar o seu jeito e deixá-la linda mesmo sendo uma penteadeira/escrivaninha super simples!






Nossa, não sei qual é a mais liinda! Olha só, como você pode incrementar a sua escrivaninha/penteadeira, espelhos diferentes, painéis em formatos inusitados, fotos e mais fotos, e o que mais você gostar :) e falando em painéis...

PAINEL - Eu já falei aqui sobre esse artifício para decoração de quartos que eu adoooro, porque eles são liindos, e mesmo os mais bagunçados dão o seu jeitinho no quarto, porque ali tem você e tudo o que mais curte ;D



Fotos do  fashion gazette :D

PAREDE - Cor, adesivos, papel de parede, muitas pessoas dizem que enjoam e alguns não gostam, eu pessoalmente adoro! No meu quarto tenho uma parede roxa, e já tem muiiito tempo, e nunca enjoei! :D Basta você escolher a cor certa, o papel ou adesivo que você maiiiiis gostar, e não vai ter erro! Se realmente for algo que você AME, não existirão arrependimentos :) Então capricha na inspiração, e se você não poder colocar papeis e adesivos, existem tantas cores lindas de tintas, que você vai piiirar na hora de escolher. Mais uma opção bacana e não tão cara, pra deixar seu cantinho fashion ^^




Gente, olha só essa última foto, a parede roxa supeeer linda (bem parecida com a minha)  e os objetos do quarto são supeer simples, uma mesinha pintada de verde, uma cadeira moderna verde, e muitos objetos que você com certeza já tem em casa, basta apenas ordená-los! Porta retratos, vasinhos, espelhos e quadrinhos, simples e liindo! Observe que a parede roxa faz toda a diferença!


ENTÃO! É isso gente, perceba que, com apenas 4 mudanças, seu cantinho pode virar luxo total ^^ uma parede legal, uma escrivaninha caprichada, um painél bem feito e a iluminação que mais lhe agradar!

Beeeeijo, Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário