terça-feira, 11 de maio de 2010

Figurino Gossip Girl. Dupla Invejinha :S

Eu já falei aqui sobre o figurino de Gossip Girl, e acho que mesmo falando denovo, não será um assunto repetitivo e chato, porque esse figu é fantáaastico né gente?! Nossa, cada episódio me espanto maaais com o talento do figurinista e de sua equipe que fazem a gente babaar com as roupas e acessórios dos atores, siim,dos ATORES, pois não só as mulheres, mas também os looks masculinos nos deixma maravilhadas, com tanta coiisa boniiita!
Não sei vocês, mas muiitos fãs de Gossip Girl como eu, se sentem pobres depois de assistir alguns episódios, kkkkkk, é tanta roupa maravilhosa, botas, bolsas, acessórios, que nós, aqui do brasil, inclusive dessa área Nordeste, temos dupla invejinha..das roupas e do tão sonhado clima! :( Tenho certeza que o sonho de muitas fashiionistas de lugares quentes, sonham todos os dias em usar roupas de inverno :( Não é a toa que nós, aqui do CE, nos derretemos pelas Serras, e caprichamos nos looks de férias nas serras mais geladinhas, como Guaramiranga, e nos sentimos na própria Europa, fato, nenhuma fashionista assumida nega esse desejo incondicional de um dia sair de casa com botas, casaco, cachecol...! kkkkk :D






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário