sábado, 31 de julho de 2010

Ombreiras, amo!

Adoooro compras, acho que já deu pra perceber né?! Hoje não resisti quando fui almoçar no shopping, e fiz uma comprinha bobaa, só porque eu queriiia muito um bolero com ombreiras e ele tava lá, lindo, olhando pra mim.. hehe comprei! Na c&a, da coleção da beyonça ainda.. mas gamei, ficou perfeito, e vai entrar pra minha lista de peças de roupas preferidinhas, hehe. Olha ele ai que lindo:
Adoro blusinhas com ombreiras, vestidos coladinhos, folgados, boleros, jaquetas, acho que elas dão um ar supremo, hehe, especial, nobre, luuuxo ;D
Desfile - Juliana Jabour, verão 2010, Fashion Rio :D
As famosas também adooram uma ombreirinha básica, olha ai a figurinha repetida de Juliana Paes e Alessandra Negrini, e logo abaixo Beyoncé.

Um comentário:

  1. Aaaah, eu também adoro! Principalmente em blazer, fica muito chique! haha. e em blusinhas eu gosto mais quando fica aquela manguinha romântica, lindo lindo!
    beijos

    ResponderExcluir