segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jegging trend.

Além das blusas xadrez, do oxford e do batom azul, uma tendêencia certa, na Europa, e que já chegou por aqui, oba, são as Jeggings! A mistura da famosa legging com o jeans, deu resultado a uma peça indispensável pra quem gosta de novidades fashions. A jegging cai bem em váarios looks, e a diferença dela pra superamada skinny, é o elastico na cintura, como uma legging! O tecido é mais fininho que o jeans e a maioria é supeer confortável! Você acha não só nas várias lojas de departamento, como também nas grifinhas adolecentes como Farm, D'Metal etc. Eu achei aqui na d'metal por 79,90 se não me engano. Já na Renner uma com aparência jeans por 59,90!

As famosas já aderiram a nova paixão póskinny, se bem que a skinny vai ficar pra sempre nos nossos corações e armários né. A jegging é mais uma opção pro inverno, formando looks maravilhosos para o frio, e para o verão cai bem com uma t-shirt compridinha, fica luuxo! Na foto acima, as minhas prediletas são a Taylor e a Beyonçaa! Adoro como elas usam o look jegging, e a textura e aparência bem próxima ao jeans! 


PS: Uma observação importante, na minha humilde opnião a única coisa que não combina com elas são: Blusas CURTAS! Como elas tem apareência de legging fica parecendo calça de academia se você opniar por blusas curtinhas mostrando o bumbum!

Fica a dica, beijo, e desculpem a falta de posts, alguns problemas, mas logo logo tudo volta ao normal aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário