terça-feira, 29 de novembro de 2011

Reflexões de uma consumista assumida



Se alguém descobrir algo que faça melhor a uma mulher do que comprar algo novo, me avise por gentileza.
Pessoalmente nada supera a sensação de comprar uma roupa nova, sapato, bolsa ou acessório, melhor ainda quando você pode usá-lo no dia seguinte, ai a sensação é dupla. Esse é o perigo, para alguém que como eu, adora liquidações, promoções e preços imperdíveis! É como se você tivesse perdendo uma ótima oportunidade e se arrependerá para sempre se não levar tal objeto. Por isso, um alerta para essa época de NATAL, CUIDADO! Natal é tempo de reflexão, e por mais que eu concorde que também é tempo de presentear a quem amamos e a nós mesmas, tudo tem um limite! COMPRE, mas compre com moderação! Afinal eu trabalho 6 dias por semana, para poder ter o DIREITO de uma roupa nova quando eu julgar necessário. hehe


Becky's de todo o Brasil, mantenham a calma na hora de comprar, pois nós todas também sabemos qual é a sensação de quando chega a fatura do cartão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário