quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Moda em Pauta #2

Sábado passado estive representando a Maria Sabiá no Moda em Pauta #2, evento organizado por Clara Dourado e Débora Teixeira, com o tema " Comunicação on-line para marcas de moda".
A convidada para falar sobre o assunto foi Lívia Salomoni, formada em Publicidade e Propaganda pela UFC,que mora a 4 anos em São Paulo onde trabalha com planejamento de comunicação digital na agência Cherry Plus. Atualmente é responsável pela comunicação digital de marcas com Le Lis Blanc, Kate Spade New York, Cia Marítima, Bo.Bô, Cori e John John.
 A palestra foi ótima, e o espaço para sediá-la foi muito bem escolhido, fugindo do óbvio, nada melhor que um prédio antigo do centro de Fortaleza recheado de muita história! O Sobrado Dr. José Lourenço,
foi construído na segunda metade do século XIX, sendo a primeira edificação de três andares construída no Ceará, para cumprir as funções de residência e consultório do médico sanitarista Dr. José Lourenço. Abrigou ainda, posteriormente, uma oficina de marcenaria, repartição pública e até um bordel! Foi restaurado em 2006 e abriu as portas ao público com um novo conceito: Um novo centro cultural aglutinador das artes visuais! O espaço tem ainda salas para exposição, auditório e café, e o seu acesso é gratuíto.
 Look




Vestido: Alensa
Blazer, cinto e pulseiras: Maria Sabiá
Bolsa: City Shoes
Relógio: Cásio
Anel de Coruja: Ocho
Rasteira: Sonho dos Pés

Um comentário:

  1. Olá, conheci o seu cantinho através do Blogs de Moda CE, quero parabenizá-la pelo excelente conteúdo e convidá-la a conhecer o meu blog, tá rolando sorteio por lá. Bjs.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir