quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desejo do Dia!


Você já quis pintar os cabelos de uma cor bem crazy, mas faltou coragem? Com  os Color Bugs  isso já não é mais problema, eles são pigmentos coloridos que duram 24 horas nas madeixas, e estão disponíveis em três cores: rosa, roxo e laranja!

Além de dar cor, eles também acrescentam volume, e são muito práticos de usar. Na sexta você ja pode sair do trabalho go to balada com as madeixas coloridas, que eles ja estão ao  seu ''normal'' no outro dia!


Ta aí um produtinho bacana! Pena que não estão a venda no Brasil, e nós também pesquisamos o preço, mas ficou difícil saber precisamente :/


Para quem não quer descolorir o cabelo (como a Lara na foto acima), os Color Bugs são uma opção bem bacana, além de evitar o ressecamento dos fios, eles saem com facilidade, e você pode usar na hora que quiser!

Beijos, Lara e Lívia.
          

Um comentário:

  1. Nossa, adorei essa produto, é perfeito pra mim! Vc sabe se ele desbota se a gente pegar chuva, ou deixa o travesseiro machado se dormir com ele? Td bem que ainda nao vende no Brasil, mas nao custa saber. Adorei seu blog, beijos

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir