domingo, 9 de outubro de 2011

Vans

Vans é uma marca de calçados e vestuário americana, da Califórnia, que desde os anos 70 cria calçados para um público bem específico, os skatistas. Nos anos 80, a marca virou um ícone indispensável no guarda-roupas dos ''punks'', e também fez parte do vestuário de bandas rockers da época.




A marca disponibiliza modelos super bacanas, que podem ser usados por pessoas de todos os estilos. Por serem bem versáteis, combinam com short, calça, saia e leggings... Ele é como se fosse um primo phino do all star, hehe.



Os maiores usuários dos vans são os skatistas, mas isso não significa que nós  fashionistas estamos proibidas de usar, ao contrário do que alguns pensam, ele é um ícone fashion que pode ser muito bem adaptado para o guarda-roupa das girls!


Os tênis custam em média R$ 200,00 mas não são muito fáceis de achar no Brasil, muito menos aqui em Fortaleza. Na internet, ele está disponível no Mercado Livre e em outros sites que eu não conheço muito bem.




Vans for boy's


E vocês, curtem?!




Beijos, bom domingo!


Livia

2 comentários:

  1. Na minha época esse tênis bombava, só que era da marca Redley. Acho que aqui no Brasil quem curte esse tipo de tênis encontra lá fácil! #ficaadica.
    Adoro o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuu, boa dica Mel! Obrigaaaada! beijo :D

    ResponderExcluir