quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quero Tudo - Maria Sabiá

Eu sei que sou super suspeita pra falar, mas andei torrando uma parte do meu salário na minha loja favorita, aka Maria Sabiá (pra quem não sabe eu trabalho lá como Editora de conteúdo de mídias/Visual Merchandising e Personal Stylist), e a cada semana eu fico mais preocupada. Preocupada porque toda vida que chegam novidades na loja eu não me controlo..hehe.

Por sinal, essa nova coleção "Cores de Almodóvar" tá um bafo. Não é porquê eu trabalho lá não, mas gente, fala sério! Quanta coisa linda, quantas cores, estampas e texturas incríveis! A Mel (estilista) conseguiu desenvolver uma coleção cheia de história, inspiração e cores! Muitas cores, com a cara do verão!
Sorry, esqueci do preço gente, mas essa peça maiiis que desejo da nova coleção custa 135,90! 
 Minha saia combinacomtudo!
 Blusão com ombreira de paetê, ryyca!
Essa estampa incríiivel ficou linda em várias peças, no caso, eu comprei uma camisa manga longa no mesmo tecido que ainda não tirei foto, mas ficou um baaapho! amei :D
 Minha blusa de pois super amada!
 Regatinha de viscose nessa estampa liiinda!
Maxi blusão em estampa liberty super cut!

Em um próximo post conto um pouco mais sobre a coleção, e toda história envolvida nesse tema incrível!

Um comentário: