sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pretty little liars.

Quando acabaram todos os meus episódios de Glee e Gossip Girl, quase entro em deprê :S Até porque eu baixo pela internet um dia depois que sai la nos Eua..e vejo tudo rapidinho antes mesmo de chegar na tv..ai fico naquela anciosidade horrorosa por mais episódios :S
Mas esse ano, quando isso aconteceu, fui em busca de mais alguma série legal pra substituir o meu vicio..e achei Pretty Little Liars. No começo eu não dava naaada pela série, mas o suspense que envolve a trama, não me deixou parar de ver, ainda bem!
Porque agora, PLL entrou pra minha lista de prediletos, e eu recomendo muiiiito! Não vou falar muito porque perde totalmente a graça e o tharammm que a série tem, já estou no 9º episódio da primeira temporada e continuo apaixonada pelo suspense que os episódios proporcionam!

A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta a história de um grupo de 5 amigas, incluindo Alison, a garota mais popular da escola. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam segredos que só Alison conhece, porém a garota desaparece e coisas estranhas começam a acontecer.
O figurino das garotas é super caprichado, e cada uma segue um estilo próprio e bem diferente!

Quem não assistiu ainda, vale a pena conferir, quem acompanha, não pare de ver, pois o mistério está só começando. =D

Um comentário:

  1. Oi Lara,
    Já vi outro blog falando sobre esta série, mas ainda não assisti. Vc sabe em que canal passa?
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir