quarta-feira, 14 de abril de 2010

Profissão? E agora?

Gente, resolvi falar um pouco sobre uma dúvida que eu tive, e que milhaares de adolecentes tem quando pensam qual faculdade querem seguir,e com o que se identificam mais. Eu nunca tive dúvidas do que eu queria, mas tinha MUUITAS dúvidas de como eu queria..sempre adorei o mundo da criatividade, da arte e do design, sou ótima em redação, leio livros com frequência e adoro escrever. Quando terminei o colégio em 2007, prestei vestibular pra estilismo e moda, e não passei, entao comecei a faculdade de marketing, mas logo desisti, algum tempo depois comecei o curso de design de interiores,e quase completei 2 semestres, mas acabei não me adaptando e tranquei a matrícula. Esse ano meus planos mudaram totalmente, mas acabei consiguindo enxergar o meu verdadeiro caminho, que estava realmente na área de moda, mas com outro complemento, a faculdade de jornalismo! Esse ano ainda, eu vou optar por qual das duas começar,e logo depois que acabar a primeira opção iniciar a segunda, e assim unir o universo da moda com o jornalismo, que é o que eu gosto de verdade! Então se você tem alguma dúvida, pesquise, fale com pessoas que são do ramo, e visite as faculdades que você pretende cursar, pois todos os detalhes são muito importantes! Pra quêm curte jornalismo como eu, aqui vai um link falando sobre o curso, e se ainda vale a pena fazer, já que não é obrigado mais ter diploma para exercer tal função, vale a pena ler! Beijos ;* http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular/noticias/ainda-vale-pena-fazer-faculdade-jornalismo-479656.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário