domingo, 18 de abril de 2010

Alice in Wonderland. 2010

Nesse clima de Alice no país das maravilhas resolvi falar um pouco sobre esse filme tão esperado que tem estréia marcada aqui no Brasil para o dia 23 de Abril.
Alice in Wonderland é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos Estados Unidos. O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há treze anos mas não se lembrava mais.

E cooom o filme vem o quê?O queeê? A mooda da alice :D É alice nas unhas, na maquiagem, nas roupas, jóias, e eu claro, pesquei algumas dessas liindas novidades pra vocêe ver um pouco de cada! :*



Jóias Swarovsk - A marca austríaca lançou uma coleção inspirada no filme e mistura o estilo gótico com a cor e os personagens da história.


Gente, até Barbie tem com os personagens! Super legal pra decorar o quarto e pra quem coleciona ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário