segunda-feira, 13 de maio de 2013

Viagem Disney - Agência e Hotel

Quem me segue no insta (@liviamm), sabe que no começo do ano, em janeiro, eu passei alguns dias em Orlando, na Flórida. Aquele clássico sonho de viajar pra Disney nos 15 anos. Muitas garotas me perguntam sobre a viagem, a agência que eu escolhi, os lugares de compras, parques, alimentação e blá blá blá, então resolvi fazer uma série de posts falando sobre tudo isso pra vocês!



Primeiramente, digo aquele velho clichê pra vocês "Sonhar é preciso, acreditar também"! Eu sempre comentei com as minhas amigas sobre a viagem, mas achava que era algo muito distante, e ia ser sempre um sonho, até que alguns meses antes do meu aniversário de 15 anos, eu comecei a conversar com minhas amigas e insistir na ideia da viagem, cheguei em casa dizendo "PAI, DEIXA EU IR PRA DISNEY!". Gastei todas as minhas habilidades de convencimento com meus pais e consegui levar minha mãe até a agência. Ela conversou com as mães de outras das minhas amigas, analisou o pacote, pesquisou sobre o trabalho da agência e retornou lá pra fechar tudo #liviapira #liviagrita #liviachora
Ps: É sempre bom planejar tudo com antecedência, por conta de todo o processo de passaporte, visto e etc, caso você não tenha.. Eu fiz tudo mais ou menos no meio de 2012, com a viagem agendada pra janeiro de 2013!

A agência escolhida então, foi a Lafuente Turismo, uma das mais "populares" aqui em Fortaleza e conhecida pelas excussões da Disney. A Lafuente leva grupos com em média 60 adolescentes para fazer compras conhecer os parques mais famosos da Flórida, cada grupo tem sua cor e nome, identificados pelas blusas de acordo com a cor do grupo, e acompanhados por dois guias e uma equipe de assistência. Eu posso dizer com todas as letras, que foram os melhores 14 dias da minha vida! A viagem é inesquecível, sensacional, e os amigos fazem toda a diferença! Eu viajei com o intuito de fazer compras, mas pra falar a verdade, os parques foram uma das melhores partes da viagem! Cada montanha-russa, simulador e brinquedos diversos, são incríveis, e sua vida parece em um filme de animação! 

O hotel onde você vai ficar também é muito importante, meu grupo ficou no Rosen Shigle Creek, um hotel GIGANTESCO, quem tem tudo que você precisa dentro dele! Cada andar tinham seis elevadores e milhares de corredores vou confessar que me perdia toda vez de achar meu quarto, lá embaixo tinha um "mercadinho" com biscoito, miojo, chocolate e todas essas guloseimas, um local pra comprar pizza, batata frita com cheddar e bacon entre outras delícias, tinha também, tipo um quiosque Haagen Dazs dentro desse tal mercadinho, em outra parte do hotel, tinha um café com produtos Starbucks dentro, uma lojinha de comprar lembranças de Orlando, alguns barzinhos e etc.. A área externa do hotel era super legal, com campos de golfe, quadras de tênis, piscinas e lagos, sem falar que dentro tinham: uma sala de jogos, lavanderia, academia, e o mais importante WI-FI LIVRE! Resumindo, o hotel tem tudo o que você precisa pra não querer sair dele!

Enfim, no próximo post eu conto um pouco mais sobre outro assunto e, se vocês tiverem preferências ou dúvidas, perguntem nos comentário! Beijos, Lívia! 



Um comentário: