domingo, 12 de maio de 2013

Paul McCartney na Arena Castelão

No dia 09 de maio de 2013, aconteceu um show histórico na cidade de Fortaleza (cof cof, a cidade que a gente mora). Paul McCartney entrou às 9:30 da noite, deixando à todos arrepiados e muito emocionados! (MÃE, EU VI UM BEATLE!) Mesmo as pessoas que não eram muito fãs, ficaram impressionadas com a qualidade do show. O melhor de tudo, foi o público extremamente familiar e tranquilo, que cantava, gritava e se emocionada a cada música. O ponto baixo foi a organização do evento, e da mobilização urbana em volta do estádio, que causou um verdadeiro CAOS!!! Ficamos mais de três horas de pé esperando em uma fila que não tinha fim (fora a maldita lama, aka vans IMUNDO).
Mesmo com todas as dificuldades de chegar no estádio, as horas na fila, os sapatos sujos e o calor absurdo que até o coitado sentiu, o show foi emocionante e inesquecível, não tem palavras pra definir!

Falando de look, escolhemos opções primordialmente confortáveis!
Lívia: Camisa Jeans - Forever XXI, Saia - A'gaci, Tênis - Vans, Colar Crucifixo -Forever XXI
Lara: Blusa - Maria Sabiá, Saia - Renner, Bolsa - Renner, Sapatilha - 284 para C&A

Sintam um pouquinho do que falamos, no vídeo abaixo, da música Hey Jude, um dos nossos momentos preferidos do show (percebe-se isso pelos nossos gritos, desconsiderem. kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário