quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dica de livro: O Maravilhoso livro das Meninas

Visitando a cada de uma querida amiga (Beijos Nina!) conheci um livro que me encantou desde o primeiro olhar! Com a curiosidade de querer saber mais sobre ele, procurei por algum tempo na internet, e como boa viciada que vocês já sabem que sou, comprei no Submarino.com, o melhor de tudo, aproveitei um dos descontos relâmpagos e paguei apenas 35,00 com frete grátis! (o preço normal do livro costuma ser na média de R$ 49,90)

Ele se chama: " O Maravilhoso livro das Meninas" e é simplesmente encantador!
Feito para "meninas" que precisam saber de tudo um pouco, o livro chama a atenção pela diversidade de assuntos e pelas ilustrações fofas! Em alguns momentos pode até parecer infantil, mas sabe de uma coisa? É uma delícia de ler e relembrar coisas de quando eramos garotas e também aprender muitas outras coisas!
Tem curiosidades, (Você sabia que o mel é o único alimento que não estraga?! Arqueólogos encontraram recipientes  com mel ainda em condições de ser consumido em túmulos dos faraós no Egito!!!) lições de etiqueta, receitas e muito mais!
 Que tal aprender a fazer um bolo fresquinho? Ou ensaiar alguns passos de balé? Tem dica de beleza, de saúde, etiqueta, histórias de mulheres incríveis e tantas outras coisas bacanas que vão perder a graça se eu contar tudo!
Esse é um livro pra você ler com carinho, presentear uma pessoa querida e guardar para suas filhas! Pra quem tem mini biblioteca particular (\o) custa baratinho e é uma boa dica, pra quem não costuma comprar livros vale o investimento!

3 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, já vou procurar na Saraiva!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!
    Se eu tiver uma filha mulher, com certeza vou dar!

    Ganhei da minha mãe quando ia casar, Sebastiana Quebra Galho!
    Muito bom!

    ResponderExcluir