quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval - Inspiração.

Pra ajudar a minha prima querida (Beijo Mari \o) a se inspirar para criar looks LHENDOS para o carnaval, reuni algumas fotos com a cara do Brasiiil pra gente começar a sentir o batuque no coração e o samba no pé e ter muitas idéias (boas) para arrumar a mala mais feliz do ano. Então, vem se inspirar com a gente!

Foto: Farm

Na minha opinião a melhor fonte de inspiração carnavalesca é o Rio de Janeiro, precisa dizer o porque?! Coração do carnaval brasileiro, o Rio tem o samba mais bonito, o sol mais brilhante, e as garotas com bronze mais incrível! Não é a toa que tanta gente se apaixona pela cidade maravilhosa.
Seguindo esses passos não existe lugar melhor pra buscar fontes do que o Rioetc! O site que já virou livro tem os melhores cliques de rua da cidade, fonte RYCA de inspiração!



FOTOS: Rio Etc

Acho que carnaval é sinônimo de diversão, então a roupa tem que ajudar! Algo confortável que não te incomode e não dê trabalho, shortinhos, regatas, saias e vestidos mais folgadinhos, tudo com aquela cara de ZERO preocupação, mas com um capricho discreto, no estilo "sou naturalmente linda"! haha Então meninas, CARNAVAL com JUÍZO e muitos looks bacanas eu desejo pra todas vocês. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário