segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comprando no E-FARM

Boa noite gentee! Espero que vocês estejam gostando desse novo formato do blog, e que continuem a ler e a frequentar nosso espaço como sempre! Agradeço o carinho e a fidelidade de todos! ^^
Como foram de Páscoa?  (:

Semana passada na aula de desenho técnico, a professora falou sobre o "caderno de esboços" (vou falar mais detalhadamente sobre ele em outro post) e pediu que a gente fizesse/comprasse pra usar o tal caderninho nas próximas aulas, como falarei melhor sobre isso em outro post vou direto ao ponto, passeando pelo site de compras da FARM, o E-FARM, que ainda não está disponível totalmente ): pra todo mundo, só pra clientes EQF, (eu quero farm) que é um programa especial pras clientes da Farm, achei um moleskine fofo e resolvi comprar pra usá-lo como caderno de esboços, aproveitando o embalo arrematei tbm uma havaiana liinda da nova coleção da farm!

Havaianas "Bouquet" no E-FARM por R$ 54,00
Moleskine grande no E-FARM por R$ 53,90

Falando um pouco sobre o site de compras, é super simples de usar, organizado, bem fácil de mexer e lindo, pra variar, tudo da farm é caprichado como sempre!
É super fácil achar o que você está procurando, e os produtos vem com especificações de tamanho, opções de estampa e tabela de medidas que é essencial.
 Achei super fácil de comprar, sem complicações, e o site está super gostoso de navegar, a gente fica com vontade de comprar tudo! Outra coisa beeem legal, é que todas as peças tem um zoom incrível, que dá pra ver direitinho cada mínimo detalhe!
A sessão de acessórios está recheada de peças lindas, e olha só ali do lado esquerdo da página, você pode escolher pra ver as peças de variadas maneira, novidades, peças estampadas, lisas, manga curta, super fácil de navegar!
Além de tudo você pode parcelar suas comprinhas em até 6x nos cartões de crédito! #Molezinha
E sabe de outra? FRETE GRÁTIS! E a entrega é de 5 a 12 dias úteis! Maravilha eim.


Agora é só esperar as coisas chegarem e ser feliz. #ansiosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário