quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu quero meu cabelo desse jeito?

Mas me falta coragem e como sou super indecisa não sei se quero meeesmo.
Alguém já fez, planeja fazer, gostaria de fazer ou já nasceu assim kkk ?

Se tem uma coisa que eu tenho PAVOR é de ir ao salão pra cortar/pintar cabelo
Já odeio cortar, imagine entregar minhas madeixas virgens pra alguém colocar tintaa.
Morro com farofa e ainda não consigui superar e me jogar...eu corto meu cabelo em salão fixo,e em casa corto a franja, arrisco no comprimento, de vez enquanto faço alguma coisa maluca, já fiz californianas,  mechas roxas, sim, tudo isso em casa, e sim, eu sei, eu sou maluca.
Mas ainda não estou segura se quero fazer essas mechas pois além de estragar os fios corre um sério risco de ficarem uma porcaria. Já vi milhares de tutoriais na Internet mas nenhum me passou aquela certeza de que pode dar certo, se alguém tiver uma sugestão de vídeo, ou até se você conhece um salão booom que faça IGUAL ao da Drew eu agradeço kkkkk.

Essa onda de mechas loiras está vindo tão forte, que a gente acaba sendo influenciada, porém meu caso é diferente, porque eu sempre achei bapho essas mechas despretenciosas com cara de ryquesa, e mesmo que daqui a algumas temporadas todo mundo esteja usando cabelos na cor verde limão eu ainda vou gostar das ombrés/highlights/californianas/texanas(...).




Uma dica pra quem quer se aventurar a cortar o cabelo em casa, é o vídeo do cabelereiro Rodrigo Cintra cortando o cabelo de uma participante do Esquadrão da Moda, eu cortei igualzinho como ele fez e deu SUPEEER certo, pode confiar!

O vídeo é sobre as luzes californianas, poréeem o que devemos dar atenção é ao CORTE na qual me refiro acima. ATENCION!:
BUT, a dica das californianas também é bem bacana pra quem #curte.

Tudo o que você precisa fazer é um rabo de cavalo no topo da cabeça, como ele mostra no vídeo, e cortar retinho o tanto que você deseja, se quiser dando uma desfiadinha (somente para as mais habilidosas kk) lembrando que quanto mais você corta, mais curta fica a parte de cima, tipo, a franja, a primeira camada de cabelo, etc.o ideal é dar uma aparada de uns 3 dedos que você já nota a diferença, o cabelo vai ficar em degrade, mas bem suave! Gente, eu fiz e achei ótimo! Fica a dica.

3 comentários:

  1. Eu vivo fazendo isso para cortar meu cabelo, detesto ir no salão cortar nunca fica como quero.

    beijo

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Larinha,acho que vai ficar ótimo,e esse tom que vc quer e fácil de chegar...Amei!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai Mel ainda to com medo de tentar, seilaaa..kkkk :**

    ResponderExcluir