quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Look White Party

Sábado, dia 22 acontece mais uma edição da famosa Festa White Party, organizada pela mais famosa ainda, PACHA Ibiza. A festa será na barraca Grand Royal, na Praia do Futuro, aqui em Fortal \o
E como o nome da festa ja diz tudo 'WHITE Party', quer dizer que o tema será todo mundo totalwhite. hehe
Então, como ir a uma festa dessas, toda trabalhada no branco, sem ficar simples demais, porém luxuosa? Capricha no acessório amigah!

O look pode ser básico, como um vestidinho leve, desposado, confortável e fofo, que combinado com acessórios pesados como correntes, maxi colares pretos, e sandálias pesadas ficam muiiito bacana!
A modelo e blogueira Aline Teixeira veste alguns looks It! e acessórios de acervo pessoal:
Looks mais arrojados, com peças que deixem o corpo mais delineado, provocante e sexy, tem que ter uma medida de cuidado, pra não parecer vulgar, pois a roupa branca já tem a sua pitada de sensualidade, então temos que ter bom senso na montagem do look.
Maxi Colar It! Lindo pra compor com um tomara-que-caia branco!

Além de tudo ainda tem a ótima opçõa jeans clarinho bem detonado, com regata de seda bem alinhada, que ficam um luxo! Juntamente com um maxi colar e um ankle/open boots pretos, pra dar aquele ar mais Ryco ao look! hehe
Mas se você prefere acessórios coloridos, nada contra! Acho que um colorido realmente vai bem em um look todo branco, mas nada como o poder de um preto+branco né gente!

2 comentários: