sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Feliz 2011! Feliz Piercing novo :D hehe

Boa noiiiiite genteeee :D
Feliz 2011 pra todo muuundo.
Vamos começar esse ano com o pé direito, desculpem a demora do primeiro post do ano, prometo me redimir com vocês!

Esse ano começa com novidades..hehe!
A alguns posts atrás eu falei sobre piercing e tatoo, recordam? Então, finalmente eu fiz pelo menos um dos dois desejos, segunda passada fui fazer meu tão sonhado furinho no nariz..haha
Eu, morrendo de medo na hora de furar! Mas gente, a dor é mínima, juro! 
E o resultado foi esse!
Mas o que eu realmente desejo é a argolinha, prata ou preta..ainda estou na dúvida sobre a cor!
Mas como so posso por após 3 meses do furo, tenho bastante tempo pra escolher...
O piercing no nariz virou moda no Brasil a muito tempo, mas hoje em dia é mais comum ver em adolescentes como as estrelas teens Manuela Gavassi e Mariana Sampaio.
Mas atenção meninas! Pra fazer o piercing ou a tatoo, tem que ter autorização dos pais pra menores de 18, e é sempre bom pesquisar um local bacana pra fazer, todo cuidado é pouco com a saúde!
Beeeijos e até mais! \o

2 comentários:

  1. Eu vou botar no nariz semana que vem! hahaha
    vou botar o pino primeiro , claro ..
    depois vou comprar argolas de diferentes cores..

    ResponderExcluir
  2. Eu amo piercing , e eu vou colocar o de argola preta no nariz !

    OBS:Qual o nome da garota da foto do lado da Mariana Samapaio ?

    ResponderExcluir