terça-feira, 26 de outubro de 2010

Oficina de Criatividade - Semana de Design FIC!

Hoje foi a primeira oficina que participei da semana de design da FIC, adorei!
Com a professora Tassiane Oliveira, colocamos toda nossa criatividade pra fora, utilizando revistas, aviamentos e materiais escolares em geral para criar um painel de inspirações e uma coleção de 3 looks baseados em tecidos escolhidos na hora, um estampado e um liso. O resultado foi super legal, e as meninas capricharam!
Meninas trabalhando..
 Eu, super concentrada no meu painel, hehe.
 Eu, Juliana e Mary
 Meu painel ta saindo..
 E os croquis também!
 Paineis finalizados
 Acabei!
 Croquis e painel da Juliana
 O meu painel de inspiração:
Música, cultura pop, arte, compras, estilo alternativo, flores, natureza, cartela de cores: tons de rosa, coral, azul claro, verde floresta, amarelo claro e lilás.
 Minha coleção, croquis:
Adorei ter trabalhado com paineis e croquis com as meninas, foi super divertido juntar tudo o que a gente gosta e colocar a mão na massa mesmo, recortar, colar grampear, e vê no que dar.
Quem não foi pra essa oficina, não tem problema, faça em casa mesmo o seu painel de inspiração e crie a sua coleção colocando a criatividade pra fora, é muito legal, e você vai se orgulhar no fim!


4 comentários:

  1. foi maravilhoso! nunca tinha feito esse tipo de atividade e adoreei...agora vou fazer em casa pra liberar a imaginação e a criatividade!adorei nossos trabalhos meninas! ^^


    bjinhoo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!!! Tu já conseguiu postar a oficina de hoje? Que rapidez! Vi pelo Blogs de Moda CE. :) Que bom que vocês gostaram, de verdade! É um ótimo exercício para se fazer sempre que puder, antes de criar coleções. Depois disponibilizo as fotos que tirei para vocês, ok? Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. hehe. sou anciosa, não consigo deixar as fotos esperando :S a aula foi muiiito boa siim, nós adoramos muiito! Eu sempre gostei de fazer isso em casa, mas com a turma é bem mais divertido (: ok obriiigada, bjs:*

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, tirando minha cara sofrida sem maquiagem KKKK amei!

    ResponderExcluir