sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Painel de inspiração, Cultura Pop!

Boa noite gente!
Ontem dediquei boa parte do meu dia ate as duas da matina pra elaborar um painel que eu queria fazer a um tempo, apenas por gostar de colagens, e uma pesquisa sobre cultura popular, mas como meu grupo de trabalho da faculdade esta precisando urgentemente de um tema para o desfile que acontecerá mês que vem, montei esse pra gente poder ter ideias e se inspirar nele, caso o grupo escolhesse o tema que eu sugeri, Cultura Pop.

Eu ameiii meu painel! Ficou muito bacana e já está coladinho na parede do meu quarto. :)
Agora falando um pouco mais da minha idéia de desfile baseado na cultura pop, seria mais ou menos assim, looks baseados em ícones pop's como Michael Jackson, Madonna, Lady Gaga, mas não só da música, mas também da arte, do cinema e claro, da moda!
Divas como Marilyn Monroe, artistas como Andy Warhol e a Pop Art, jogos que marcaram gerações, Banco Imobiliário, Pacman, super heróis, desenhos animados como Os Simpsons e etc, foram e continuam sendo ícones da cultura Pop que criam um universo encantador para quem se interessa por Design, seja lá qual for a área específica. 
As opções de looks inspirados nesse ícones é imensa, e riquissíma, são assuntos que podem ser extremamente cheio de detalhes, mas ao mesmo tempo com uma compreensão imediata do público.
Idéias surgem nas horas mais inusitas, sempre tenha um bloquinho com caneta por perto, porque assim você consegue prender todas elas no papel, mas conseguir expressar tudo isso e fazer com que as pessoas entendam, não depende somente das palavras, as imagens são indispensáveis, e não existe melhor exercício para isso, do que as colagens.

Bom fim de semana!



Um comentário:

  1. O QUE VC USOU PARA FAZER O PAINEL?
    COMO FEZ?
    QUERO FAZER UM COM MINHAS FOTOS
    MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR NAO QUERO ESTRAGAR MINHAS FOTOS

    ResponderExcluir