quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SINDITÊXTIL - Palestra Lino Villaventura

Sabe assim, aquela pessoa que NUNCA ganhou nada na vida?! Sorteio, rifa, bingo, zero, nulo, NADA! Hoje posso dizer que a minha sorte mudou :S kkk
Amanhã a noite, no FIEC, na Barão de Studart, acontecerá a apresentação do Catáçogo Sinditêxtil 2010, com as seguintes palestras:
''Tendências no mercado de baixa renda e sua relação com a moda'' - Por Renato Meirelles, diretor da empresa Data Popular.
e
''A trajetória de Lino Villaventura - 30 anos de criação e Moda brasileira'' - Por Lino Villaventura.

e.. advinha?
EU VOU! \o/
A professora sorteou 4 pulseiras de acesso na sala e eu ganhei uma ;~~ em um momento de muita emoção e felicidade, ganhei a primeira coisa na vida dependendo da sorte kkkk..!
Abaixo desse convite, fala sobre a retirada das pulseiras se entrar em contato com eles, eu não tenho nenhuma informação sobre isso, pois ganhei a minha na faculdade, então..não posso dar certeza de que ainda tem pulseiras lá, até porque o evento já é amanhã a noite!
Vou levar a câmera(claro!) e o bloquinho e em breve faço um post falando!
:*

2 comentários:

  1. Amiga tu vai também???? \o/
    A gente se ve por la!!! Xero :*

    ResponderExcluir
  2. Transmissão de pensamento viu..kkk eu já ia te perguntar se tu ia oh! Uhu, até láaa o\\

    ResponderExcluir