quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Livros, dicas.

Boa tarde gente (:

Ontem comprei alguns livros que as professoras indicaram pela Internet, e estou doida pra que eles cheguem logo! ^^ A entrega está prevista para sexta feira dia 10..que tenso :S Fico tão ansiosa quando compro coisas pela Internet! hihi :)
E foram eles:

História ilustrada do vestuário - Publifolha ( Aquele na qual eu já havia falado em um post sobre História do Vestuário )

Moda do século - François Baudot
Por dentro da moda - Shari Benstock e Suzzane Ferriss

Bom, eu comprei na Saraiva.com então ainda estou esperando chegar pra dar uma análise melhor do que eu achei, gostei ou não gostei e tudo mais. Comprei 3 livros, e a Saraiva está com a promoção de 20% para compras de livros acima de 3, o que é muiiito bom, pois são relativamente caros!
O mais caro é o Moda do século, ele está custando 99,00 e saiu a 79,20, os outros dois eu não lembro do preço correto, mas saíram a 46,40 o Por dentro da Moda, e 55,92 o História do Vestuário da Publifolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário