sexta-feira, 6 de julho de 2012

Spring Breakers - O Filme

Selena Gomez,  Ashley Benson e Vanessa Hudgens vêm causando polêmica nas gravações de ''Spring Breakers'', o filme que conta a história de quatro amigas de faculdade, entediadas e a procura de aventuras, que passam a fazer de tudo para conseguir dinheiro pro feriado de primavera (Spring Break). Elas acabam tentando assaltar um restaurante de fast food se metendo em diversas confusões!  


Amamos o elenco e esse clima ''refresh'' que o filme parece transmitir! A previsão de estréia é para janeiro de 2013, e desde que caiu na mídia, o filme e o elenco de ''queridinhas da Disney'' (Vanessa e Selena), estão dando o que falar!



 Selena Gomez comentou ''Algumas pessoas irão ficar um pouco chocadas, eu estou um pouco nervosa quanto a isso, mas honestamente, acho que é o passo certo para mim, e estou realmente orgulhosa.'' Ah, esse negócio de começar fazendo papéis meigos e depois querer ser atriz hot já virou tão mainstream! Acho que já esperávamos isso das meninas, e eu super apoio!
Enquanto o filme não sai, foca na tendência dos óculos espelhados e das cores neon voltando! E quem quiser acompanhar as fotos dos bastidores, segue o instagram da diva Ashley Benson @itsashbenzo, que ela está sempre postando fotos das gravações e bastidores com as meninas!
Aguardamos ansiosas por Janeiro de 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário