segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flare Jeans

Oi gente! Reabrindo o blog desse tempo de trevas com um assunto fashion bem falado esses dias, o flare jeans!
Comprei uma calça nesse estilo ontem e resolvi buscar inspiração pra poder compor looks com ela!

 Com a volta da tendência 'thats 70's' a velha e boa "boca de sino" apelidada pela classe superior de "flare" ( porque hoje em dia tudo precisa ter um nome mais ryco!) voltou com tuooodô, e já é vista por ai no corpo de muitas brogueiras famosas, sem falar nas passarelas e nos famosos.
É claro que as grandes lojas de fast fashion não ficam de fora e produzem toneladas de flare jeans, que na minha opinião já já vão estar com etiquetas laranjas, aká c&*. O problema é que o público daqui, principalmente do nordeste, não consegue absorver uma tendência dessas tão facilmente.
Eu, no caso, arrisquei, e pelo bom preço, arrematei uma na Marisa por 59,90. Vamos ver no que dá!
Tentarei ser uma blogueira digna e por a minha opinião junto com a foto a lá "look do dia" trash.

Mas falando um pouco sobre a tendência, sou super suspeita pra falar, porque adoro toda essa pegada hippie dos anos 70, e até acho essa calça bem bacana, com váarias possibilidades de combinação, vale regata básica + cinto bacana, vale camisa de botão com cinto,  só não vale a havaiana que a Megan Fox tá usando pois na minha humilde opnião parece coisa de colégio.
Essa é a minha favorita! Camisa branca + cinto + bolsa caramelo. Acho chique, acho digno, acho ryco.

MAS, o maior problema dessa calça para a minha pessoa é o fato dela só ficar incrível se for de salto! E cá pra nós eu não aguento ir pra faculdade e trabalhar o dia todo em cima de 10cm não colega! Por isso vou tentar arriscar a minha com uma sapatilha pra ver no que dá! Se ficar muito ridículo levo a havaiana dentro do carro e me jogo na espadrilha :S (já sinto a dor).

Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário