terça-feira, 15 de março de 2011

We Love Fast Fashion \o/

Cada vez mais os grandes nomes da moda nacional e Internacional estão criando parcerias com as lojas de fast fashion que aqui residem, seguindo as tendências do mundo a fora, como HeM entre outras, o que é muiiito bom pra nós consumidoras fashionistas.
Já tivemos por aqui Osklen para Riachuelo, Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, Isabela Capeto e alguns outros nomes impactantes para CeA, e ai vai!
Hoje, temos aguardado ansiosamente pelo lançamento de mais parcerias como a próxima cartada da Riachuelo: Cris Barros (03 de Abril), e a m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a Stella McCartney para CeA (23 de Março)
Então senta ai amiga, que o babado é forte! Vê só o que vem por aí...


Amei essa saia e esse colete de ONÇA. amigadaonça
_______




Precisa comentar?! Aperta o botão amarelo que esse merece!

Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica
Super Amo essa coleção da Stella querida íntima, e estou super ansiosa pra provar cada peça :D
Espero que mais parcerias bacanas assim possam surgir, pois é muito legal essa acessibilidade que todos podemos ter à roupas assinadas por estilistas tão conceituados como esses, em oportunidades que jamais seriam possíveis para nós pobres mortais :~~

Um comentário:

  1. AMEIIII A COLEÇÃO DA CRIS BARROS, principalmente a bolsa box de oncinha e essa saia linda. E da Stella, sem comentários esse casaco de paêtes. LUXOOOO

    ResponderExcluir