sexta-feira, 18 de março de 2011

No embalo do Hype.



Mais uma temporada de inverno chega e com ela uma enxurrada de novidades ou not, de tendências, modismos e novos/velhos estilos também.
Entre militarismos, navys, libertys e afins, o HYPE, (sim o hype,que se lê 'rayp' e não o hippie!) vem chegando com toda sutilidade que os discretos têm.
Mas afinal, o que é HYPE?
HYPE, é o moderno, diferente, atual, hype é estar na moda mesmo sem gastar muito, HOJE, é usar e abusar de libertys, estampas, onças, peças modernas com pegada elegante e não passar desapercebido em canto algum.
Isso não significa que o liberty é e sempre será hype, ele pode muito bem não ser mais daqui a alguns meses, como qualquer outra tendência, todas elas passaram e deixarão de ser tops.
 O HYPE pode ter um toque hippie? SIM, e porque not? O hippie é descomplicado como só ele sabe ser, e essa pegada hippie chic pode dar um ar incríivel ao look, o HYPE aceita tudo o que lhe cabe, e não só o liberty e as estampas, mas o hippie, o boho-chic e o que mais for tendência no momento.
MAS, é muito importante perceber que ser hype não é ser escravo da moda, só porque uma coisa esta bonbando não significa que você precise dela, tem que haver bom senso acima de tudo, ter estilo não é copiar os looks das famosas e comprar tudo que está na moda, é se inspirar e criar o seu próprio estilo.
Sienna Miller e Nicole Richie, fashionistas, hypes.

Um look Hype, hoje, simples assim,é elegante, é descomplicado.
Além de tudo, um bom look precisa ter algo essencial, conforto! Sem ele é impossível se sentir a vontade e linda!
Dica!
As vezes a melhor maneira de se vestir bem é investir no menos! Isso mesmo, uma boa bolsa, um óculos, e um sapato bacana podem levantar sua produção e apenas isso. A saia libert e a t-shirt cut já fazem o trabalho sozinhas de look bacana, e só precisam de poucos detalhes para ficarem incríveis.
Nos acessórios, fica a fica para um maxi anel luuuxo, quem sabe algumas correntinhas discretas e fim.

Foi pensando nisso, que a It! criou uma coleção com o tema 'Hype, elegante, descomplicado'
O novo conceito de moda proposto tem realmente dado o que falar em Fortaleza! A idéia de que moda tem que ser aquela coisa super inacessível parece hoje tão fora da realidade que sempre incomodou. Por isso por que não fazer uma coleção que seja diferente, dentro das mais novas tendências internacionais, sem esquecer que moramos no nordeste brasileiro?

Bem foi assim que surgiu a combinação dos três fatores chave para esta coleção, HYPE + ELEGÂNCIA + DESCOMPLICAÇÃO. As peças são super modernas, com estampas diferentes e atuais (como é o caso do floral liberty e de estampas com grafismos) e por mais modernas que as roupas sejam, elas tem que ter elegância, e não adianta nada ter tudo isso, se os jovens que andam nas ruas, nas faculdades, frequentam as festas mais descoladas não puderem pagar! Então criamos peças que começam a partir de R$49,90! E de sobra, ainda fechamos um acordo com as operadoras de cartão de crédito, para parcelar tudo em até 6x!

Gente, isto sim é hype. Isto sim é It!




Logo logo mais um post sobre o Hype, dessa vez com os looks by It!

Um comentário:

  1. oi.. erm... acho que voce nao entendeu o que 'e hype. hype nao 'e um "estilo", tipo boho, classico, rocker, etc. grosseiramente falando, hype 'e qualquer coisa - seja na moda, musica, filme - que as pessoas comentam bastante. por exemplo, black swan foi hype, arctic monkeys foi hype na europa, e stella pra c&a ta sendo super hype ai no brasil. tudo que a nicolle e a sienna vestem sao "hype" mas nao porque as pecas que elas usam pertencem ao "estilo hype", as porque 'e popular.

    bjs

    ResponderExcluir